468x60

Decepção sim. Mas o mundo não acabou...

segunda-feira, 31 de março de 2014

Ontem, o Palmeiras entrou em campo pela semifinal do Paulistão, pegamos o Ituano, perdemos e blá blá blá... Disso todo mundo sabe. Nem postei o pós-jogo, de tanta raiva. Mas de cabeça fria, pensei um pouco melhor sobre a atual situação e até mesmo sobre o jogo.

Não vou mentir. Quando o Prass não voltou para o segundo tempo, me veio o sentimento de que a classificação não viria para o lado verde. E aconteceu...

Seria injusto colocar a culpa em uma só pessoa. Acho que realmente, ontem não era o dia, e quem acompanha futebol sabe que existem dias que nada acontece. Acredito que Kleina errou ao colocar o Tiago na lateral direita, um zagueiro pesadão e lento, não iria segurar contra-ataques, poderia ter colocado o Wesley, que jogou bastante nessa posição no Santos. Culpa do Bruno? Vamos ser sinceros, como pega uma bola daquela? O time todo jogou mal, erraram passes de UM METRO. Cara, são profissionais, não pode errar um passe de UM METRO nem aqui, nem na China.

E ficou claro, mais uma vez, que nosso elenco NÃO É essa maravilha que alguns acham, é bom, mas não extraordinário. Kardec machucou, entrou VINICIUS. Leandro tava mal no jogo, mas quem entraria? Patrick? Mazinho? Alguns torcedores, principalmente as organizadas, chamaram o time de "sem vergonha", cheguei a ver um BABACA queimando a camisa e postou a foto no Facebook. Pô, reclamam tanto da imprensa, mas os primeiros a querer criar crise, são os próprios torcedores.

Apesar dessa eliminação tosca. Vejo que o Palmeiras pode sim, dar trabalho no Brasileirão e brigar pela Libertadores. Com alguns reforços, o Palmeiras briga de igual para igual com qualquer time do Brasil. 

Ao presidente e diretores, estão fazendo um bom trabalho sim, parabéns ao Paulo Nobre, grande presidente. Mas meu caro, cadê o nosso patrocínio master? Está na hora.

Enfim, vamos estar juntos com o Palmeiras. Ele precisa de nós, como sempre. Não sinta vergonha, somos os maiores campeões do Brasil. Vista a camisa Alviverde com orgulho. SOMOS  PALMEIRAS, CAZZO!

Saudações Palestrinas,

Mateus Moreira.

0 Comentários:

Postar um comentário