468x60

Focado no Paulistão, Leandro diz: 'Não será fácil ganhar de nós'

quinta-feira, 20 de março de 2014

Em pouco mais de um ano no clube, o camisa 38 possui 50 partidas pelo Palmeiras, sendo 42 em 2013 e oito nesta temporada. No total, o jogador marcou 21 gols pelo Alviverde – 19 no ano passado e dois em 2014. Às 16h de domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, Leandro pode ampliar estes números e marcar o primeiro gol em clássicos pelo clube.


O desejo de todos no clube é encerrar a primeira fase do torneio na liderança geral e avançar para o mata-mata com a vantagem de decidir em casa. Um empate no clássico já dá aos Palmeirenses essa  vantagem, e, caso avance, poderá fazer o jogo da semifinal diante do seu torcedor. E tal benefício poderá aumentar em caso de vitória contra o Santos, que levaria o Palmeiras aos 38 pontos e não seria mais alcançado por qualquer rival em uma eventual decisão.

Caso Palmeiras e Santos avancem para as semifinais do Paulistão, porém, o clube de melhor campanha poderá ter pela frente o São Paulo no caminho até a final.  

- Nós pensamos na liderança geral, independentemente de quem vier depois. Sabemos da qualidade do grupo e temos total confiança para pegar quem for. Não será fácil ganhar de nós e vamos dar o máximo - afirmou Leandro.  

Para o atacante, um título logo nos primeiros meses do ano do centenário do clube será importante para a sequência da temporada. Empolgado com a boa campanha alviverde no Paulistão, o atleta enalteceu o estadual.

 - Se não fosse importante, nós não jogaríamos. Se estamos na competição é para ser campeão - completou.

0 Comentários:

Postar um comentário