468x60

PÓS-JOGO: Fora, Gilson Kleina

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Só tenho uma coisa para dizer sobre a partida de ontem: Fora, Gilson Kleina.                                  
Vai pra cima, Gilson. Aqui é Palmeiras, Cazzo! Crédito: Ferdinando Ramos/SporTv
Sempre fui a favor da manutenção do técnico em seu cargo. Quando caímos para o inferno, já sob seu comando, afirmei que não era sua culpa, que devia ficar. O mesmo aconteceu na Sul-americana, no Paulista do ano passado, nos 6 x 2 e até em algumas partidas sofridas do calvário.

Peço sua saída em um dia que o Verdão venceu, para vocês verem como jogamos mal. Vilhena é uma equipe semiamadora. E só abrimos o placar aos 27 do segundo tempo. Eu sinceramente não sei o que dizer.
 
Este ano o time começou bem, jogando boa bola, ganhando de adversários fracos e vencendo um clássico. De repente, a partir do momento que enfrentamos nosso arquirrival, o time parou. Deixou de jogar aquele bom jogo, exceto por Valdivia e Kardec.

Domingo fizemos uma partida horrível, partindo de uma escalação ainda mais bisonha. Sem Wendel, o nosso querido técnico, colocou um zagueiro para fazer a função. Até aí tudo bem, se ontem Serginho não tivesse entrado e tomado conta da posição.

Inadmissível um técnico que não conheça seu elenco, afinal, por que não escalou Serginho no domingo? E outro absurdo, Marquinho Gabriel e Patrick Vieira são infinitas vezes melhor que Vinicius.  Mendieta não é meia. Ele faz a função de Wesley.

Enfim, precisamos de um técnico com postura ofensiva. Eu ainda não sei o que foi mais ridículo, se a partida ou as declarações pós-jogo. “Quem tinha de ir para cima era o Vilhena”.

Não, Kleina. Quem tinha de ir para cima era o Palmeiras. Você sabe o tamanho desse clube? Se souber ou quando descobrir, por favor saia.

Sendo diretor alviverde iria atrás de Mancini ou Dado Cavalcanti, ambos sem clube. O primeiro fez um ótimo 2013, levando o Atlético Paranaense à Libertadores. O segundo trouxe o Chapecoense para Série A, as não teve tempo e peças no Coritiba. Outra opção seria apostar na vinda de Jorginho, que treinou enquanto Muricy não chegou em 2009.

Se for para trazer medalhão, aceito apenas a volta de Felipão ou a contratação de Bielsa. Alguns falam em Tite, mas é retranqueiro como Kleina, mas é competente. Quem sabe. Mas anseio por essa mudança. Urgente. 

0 Comentários:

Postar um comentário