468x60

Prazer, playoffs

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Um placar fantástico que colocou o Palmeiras/Meltex 100% nos playoffs.
Pelo NBB, o Palmeiras/Meltex conseguiu a sua primeira classificação para os playoffs após esmagar o Espírito Santos por 103 x 64, na noite desta terça-feira (01/04).


Guto foi o destaque do jogo com 29 pontos.
Um atropelamento frente a uma equipe já rebaixada, o treinador Betão viu Guto, após atuações inconstantes, brilhar com impressionantes 29 pontos, priorizando a sua principal característica: Bola de 3 pontos. Thyago Aleo se mostra cada vez melhor após voltar de lesão, foram 11 pontos e 7 assistências. Tyrone foi acima da sua média e fez 15 pontos. Maxi Stanic fez 12 pontos, com 6 assistências, essencial para equipe o armador Verde.

Após um longo período lesionado, Átila dos Santos voltou e mostrou o quanto ele havia feito falta no Palmeiras/Meltex. Com pouco mais de um quarto jogado, ele obteve o êxito em 9 rebotes. Reforço importantíssimo para os playoffs.


O domínio alviverde foi do começo ao fim. Vitória sem sustos.


Nessa quinta, o Palmeiras/ Meltex enfrentará o Minas, adversário que do qual o derrotou por 85 x 75 no primeiro turno, em Minas. Agora, sem chances de ir para os playoffs, vem para SP tentar brecar a ascensão da equipe de Palestra Itália que busca uma melhor colocação, porém, já classificado. Destaques para Betinho e George, com médias de 13 e 12 pontos cada.


O fator união é um dos destaques da equipe de Betão.
Promessa de bom jogo, importante para Átila dos Santos recuperar seu melhor condicionamento físico, para o Palmeiras/Meltex brilhar ainda mais, que virá forte para os playoffs, com o apoio da torcida que comparece ao Ginásio. Eles precisam de você. Apoie. Avanti, basquete!

0 Comentários:

Postar um comentário