468x60

PÓS-JOGO: Palmeiras 2x0 Bragantino

quinta-feira, 27 de março de 2014

Palmeiras vence o Bragantino, por dois a zero. Kardec chega à artilharia. Valdívia joga bem. Agora o foco é o Ituano, já no próximo domingo.

No primeiro tempo diante do Bragantino, o Palmeiras fez o que se esperava. Dominou o jogo, evitou a catimba e cera no começo do jogo e abriu o placar. Em cobrança de escanteio, Kardec, sempre ele, aproveitou vacilo da zaga do Massa Bruta e abriu o placar.


Porém, ficamos devendo. Criamos pouco, principalmente após abrir o placar. Deixamos os visitantes jogarem e fizemos muitas faltas. Fato que ajudou o time do interior, já que possuem jogadores altíssimos. E, sabendo dessa característica, insistíamos em bolas alçadas na área.

Pra ajudar, a arbitragem estava confusa. Não acertava lances simples, invertia faltas e nunca sabia de quem era os laterais. Sem falar nas vantagens mal aplicadas. Um verdadeiro show de horrores do sexteto.

No segundo tempo voltamos praticando nosso futebol. Valdívia voltou inspirado, criou boas jogadas no começo e quase deixou o dele. Kardec, em chute de Marcelo Oliveira, perdeu um gol que não costuma desperdiçar.

Mas compensou. Em boa jogada de Valdívia e Bruno César, a bola foi lançada ao camisa 14, mas quem espetou foi Leandro, Rafael defendeu, a bola sobrou para nosso centroavante que deu sua quarta assistência no campeonato, desta vez para Wesley.

Depois disso Valdivia embelezou ainda mais o jogo, criou boas jogadas, deu toques bonitos e provocou os adversários. Por pouco não foi expulso. Por falar em expulsão, um absurdo o Francesco terminar o jogo em campo.

No restante, Palmeiras tocou bola, gastou o tempo e garantiu a vitória.

Ficha Técnica:

Palmeiras: Prass, Wendel (Vinicius), Lúcio, Thiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Valdívia e Bruno César (Eguren); Leandro (Patrick Vieira) e Kardec.

Bragantino: Rafael Defendi, Yago, Guilherme Mattis e Alexandre; Robertinho, Francesco, Gustavo e Geandro (Diego); Léo Jaime, Magno Cruz (Rodrigo) e Tássio

Gols: Alan Kardec, 21 – 1º; Wesley, 17 – 2º.
Cartões Amarelos: Bruno César, Valdívia e Marcelo Oliveira; Francesco e Geandro.

Público e Renda:
Público Pagante: 24.231
Público Presente: 25.714

Renda: R$ 861.105,00

0 Comentários:

Postar um comentário