468x60

PRÉ-JOGO: Palmeiras x Bragantino

quinta-feira, 27 de março de 2014

O Palmeiras enfrenta, rescaldado pelo vexame são paulino, o bom time do Bragantino. A partida, que vale vaga nas semifinais, será às 21 horas no Pacaembu.

Após o empate entre Botafogo e Ituano, apostava-se que o São Paulo passaria e teríamos um Choque Rei nas semifinais, o que me lembra 2008, mas nem isso acontecerá. Se passarmos do Bragantino enfrentaremos o Ituano. Porém, como diz a filosofia do futebol, um jogo por vez.

Alan Kardec quer ser artilheiro do Paulista. No último encontro fez no Bragantino, repete a dose hoje?

Para o jogo desta quinta o Palmeiras tem apenas uma dúvida: se entrará com Bruno César no meio ou com um atacante a mais (Vinicius ou Patrick Vieira), se por um lado ganhamos em criação, do outro acrescenta-se velocidade.

A equipe de Bragança deve complicar o jogo, reflexo de sua boa campanha na primeira fase. A equipe derrotou Corinthians e São Paulo, que, à essa altura do torneio, mostra não significar muito, mas é sempre representativo. O ponto forte da equipe é a velocidade do ataque, mas tem uma defesa extremamente frágil.

Mas o que mais me preocupa é a secação que haverá mais tarde, vide o número de matérias negativas repercutidas hoje. Até ontem Kardec estava acertado até 2019, hoje ele já não aceita o salário. Wesley estava conversando sobre produtividade, agora já está acertando com o São Paulo.

Cuidado amigo palmeirense, se atente ao que lê, use sim a mídia tradicional, não há por que deixar de ler, mas não se esqueça de nós, a mídia palestrina.

Histórico

Até o momento foram realizados 34 jogos entre Palmeiras e Bragantino. Perdemos apenas oito, vencemos 17 e empatamos nove. Marcamos 52 gols e sofremos 28. Jogando em São Paulo a vantagem é ainda maior, foram 16 partidas, 11 vitórias, três empates e apenas uma derrota. Porém, claro, apenas a fatídica vitória de 89, sob comando de Luxemburgo é abordada.

Time Provável

Wesley e Prass retornam à equipe. Wellington volta a ser relacionado, mas deve ser banco, infelizmente. Sendo assim o time deve ir à campo da seguinte maneira: Prass, Wendel, Lúcio, Thiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Valdívia e Bruno César (Patrick Vieira ou Vinicius); Leandro e Kardec.

Já o Bragantino deve manter um esquema com três zagueiros, mas liberando Léo Jaime e montando quase um 3-4-3; Provável escalação: Rafael Defendi, Yago, Guilherme Mattis e Alexandre; Robertinho, Francesco, Gustavo e Geandro; Léo Jaime, Magno Cruz e Tássio

0 Comentários:

Postar um comentário