468x60

PRÉ-JOGO: Santos x Palmeiras

domingo, 23 de março de 2014

Palmeiras e Santos se enfrentam neste domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de Classificação do Campeonato Paulista. Santos vem ao jogo com o ataque mais positivo. Palmeiras com a segunda melhor defesa.

Além de ser um clássico, o jogo vale a primeira colocação geral, que dá o direito ao time decidir todas as partidas finais em casa. Para ambos isso é importante, não perderam nenhuma em casa.


Um empate nos mantém em primeiro, mas o segundo colocado pode se livrar de enfrentar o São Paulo na semifinal. Mas, nenhum dos times querem saber disso. Afinal, quem quer ser campeão não escolhe adversário.

Durante a semana o técnico do Peixe, Oswaldo de Oliveira, deu pintas que pode poupar alguns jogadores. Já Kleina, aparentemente, deve poupar Wendel (????), colocar Bruninho, volante de origem na direita e ir com o “quarteto ideal do torcedor”, que parece começar a dar demonstrações de entrosamento. Mas o que mais preocupa é a ausência de Prass.

Historicamente o jogo é marcado por muitos gols. O maior placar para os dois lados já construído na história do futebol brasileiro, foi no clássico. Em 6 de março de 1958 o Santos fez 7x6 no Palmeiras em um jogo sensacional.

Certamente na memória de todo torcedor, seja santista ou palmeirense, está o duelo marcado pelo “Armeration”. Naquela tarde na Vila Belmiro, o Palmeiras de Diego Souza conseguiu parar o Santos de um jovem Neymar, de ganso e Robinho. Com três gols de ROBERT: 4x3 por Verdão.

Enfim, se os times seguirem o histórico e demonstrarem a vontade que tanto falam nas entrevistas, deve ser um bom jogo de bola, que vale acompanhar ao vivo em TV aberta (milagre).

FICHA TÉCNICA
SANTOS X PALMEIRAS

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/Hora: 23/03/2014, às 16h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior e Danilo Ricardo Manis

SANTOS: Aranha; Cicinho (Bruno Peres), Neto, Jubal (David Braz) e Mena; Alan Santos, Cícero e Gabriel; Geuvânio, Thiago Ribeiro e Leandro Damião. 
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

PALMEIRAS: Bruno; Bruninho, Lúcio, Tiago Alves e Juninho; Eguren, Marcelo Oliveira, Valdivia e Bruno César; Leandro e Alan Kardec. 
Técnico: Gilson Kleina

0 Comentários:

Postar um comentário