468x60

Rapidinhas - 24/04/14

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Pai de Kardec vê renovação próxima: 'Pode sair a qualquer momento'

Alan Kardec Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O desfecho da negociação entre o Palmeiras e Alan Kardec está cada vez mais próxima. E o pai e representante do jogador, garante que a negociação deve ter um final feliz. 

Segundo ele, o acordo pode sair rapidamente. O Palmeiras ainda terá de conseguir os 4 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões) para pagar ao Benfica e comprar os direitos do camisa 14, que está emprestado até junho desse ano. Kardec negocia um contrato de cinco anos, com ganhos por produtividade.  

- As conversas continuam e estão bem avançadas. Podemos ter um desfecho a qualquer momento, as partes estão bem próximas de um entendimento. Estão acontecendo reuniões de ajustes. Eu considero que já avançou muito essa negociação, está na iminência de ser concretizada. - disse, à Rádio Globo.

Em má fase, Leandro culpa 'rodízio de faltas' dos adversários


Leandro foi o principal goleador do Palmeiras em 2013, com 19 gols, mas ainda “não entrou” no ano do centenário. Com duas bolas na rede em 12 jogos na temporada, o atacante tem desperdiçado chances que não costumava errar no ano passado. A queda de rendimento já foi pauta de conversa entre ele e o técnico Gilson Kleina. O jogador, inclusive, tem consciência da má fase, está triste e se cobra para balançar mais a rede, mas aponta as faltas excessivas como fator prejudicial ao seu futebol.  

– Por ser atacante, sei que vou sofrer faltas. Sempre foi assim na minha carreira, já estou acostumado, mas tem hora que atrapalha o nosso jogo e nenhuma atitude é tomada. O atleta precisa ser preservado, senão acaba sofrendo lesões. É só ver o número de desfalques que tivemos no último jogo. Muitos foram por faltas sofridas em partidas recentes – reclamou Leandro.

Período sem jogos do Verdão será usado para buscar reforços e recuperar lesionados


O Palmeiras terá duas semanas livres de treinamento antes da estreia no Brasileirão, que está marcada para o dia 20 de abril, às 18h30 (de Brasília), contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse.

Nesta sexta, a diretoria e a comissão técnica se reuniram para definir os próximos passos da temporada. A principal meta é a contratação de dois reforços: um lateral-direito e centroavante para a reserva de Alan Kardec. De olho no mercado, o Palmeiras estuda opções para reforçar o plantel. Douglas Tanque, do Penapolense, já foi elogiado por Kleina em entrevista coletiva.

Além disso, o clube quer chegar para o confronto em Santa Catarina com o departamento médico zerado. Entre os lesionados, não há nenhum que cause grande preocupação: Fernando Prass, Wendel, Juninho, Wesley, Valdivia e Alan Kardec devem estar livres para atividades com o grupo na semana que vem.

0 Comentários:

Postar um comentário